+1 809-565-3015 info@ccitprd.com
Asamblea2016 Ccitprd 4561

Assembleia Geral Ordinária 2016

A Cámara de Comercio Industria y Turismo Domínico Portuguesa, renova o seu Conselho de Administração na assembleia Geral Ordinária 2016.

No passado dia 21 de setembro, celebrou-se nas instalações da empresa CavaAlta, a Assembleia Geral Ordinária de 2016; entre os pontos a tratar da ordem de trabalhos do dia encontrava-se a renovação do Conselho de Administração.

Alguns dos membros do Conselho de Administração deixaram a instituição por cessação do mandato, sendo que depois da reconstituição do Conselho de Administração, este ficou da seguinte forma:

Presidente: Salvador Da Cunha
Vice-presidente: Paulo Alves
Diretor Executivo-Secretário: Fernando Sa Oliveira
Tesoureiro: Randall Lama
Vogal: Jesús Fernandes
Vogal: Rui Caetano
Vogal: Ramón Omar Alma

As pessoas anteriormente mencionadas aceitaram desempenhar as funções para as quais foram nomeadas por um período de dois (2) anos como estabelecem os Estatutos da Câmara, procedendo-se à tomada de posse. Esta deliberação foi aprovada por unanimidade.

 

O Conselho de Administração, o Tesoureiro e o Auditor de Contas apresentaram os relatórios do estado financeiro correspondente ao período de 2015, os quais foram aprovados por unanimidade. O Sr. Salvador da Cunha , Presidente da Cámara Domínico Portuguesa, agradeceu a todos os Sócios que participaram na Assembleia, pelo apoio e por terem promovido vigorosamente as atividades da Câmara durante estes dois anos.

O Vice-presidente, Sr. Paulo Alves, também tomou a palavra para informar os Sócios sobre as numerosas atividades realizadas durante os últimos 9 meses. Esses eventos, os quais foram apoiados pelo Embaixador da União Europeia, Sr. Alberto Navarro, o Coordenador Residente das Nações Unidas, Sr. Lorenzo Jimenez, o Embaixador de Portugal para a República Dominicana, Sr. Jorge Oliveira, o Ex Vice Ministro Cesar Dargan, entre outras instituições públicas e privadas, contribuíram para fortalecer e melhorar de maneira importante as relações comerciais entre Portugal e a República Dominicana.

Sobre a Cámara Domínico Portuguesa

Foi fundada em 2014 e faz parte da Rede mundial de Câmaras de Comércio Portuguesas (RCCP) com escritórios em 41 países, entidades que levam a cabo um trabalho fundamental no apoio à internacionalização das empresas portuguesas e na atração de investimento direto estrangeiro que, no que respeita à nossa área de intervenção (República Dominicana), com resultados cada vez mais satisfatórios.

Asambrea2016 Ccitprd 4537

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *