+1 809-565-3015 info@ccitprd.com
CCITPRD Participou Num Roadshow Promovido Pela Rede Das Câmaras De Comércio Portuguesas/CCIP

CCITPRD participou num Roadshow

Durante o período da manha do passado dia 21 de novembro a CCITPRD participou num Roadshow promovido pela Rede das Câmaras de Comércio Portuguesas/CCIP. A iniciativa teve como objetivo pôr em destaque os mercados representados pelas Câmaras de Comércio presentes, apontando novos caminhos e novos meios para as associações setoriais e empresas portuguesas incluírem nos seus radares os mercados representados pelas Câmaras de Comércio Portuguesas como interlocutores privilegiados para internacionalização dos seus negócios.

CCITPRD participou num Roodshow promovido pela Rede das Câmaras de Comércio Portuguesas/CCIPFomos muito bem recebidos pelo Paulo Vaz, Diretor-geral da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, bem como, pelo João Maia, Diretor-geral da APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos a quem deixamos uma palavra de apresso e de agradecimento pela oportunidade concedida. 

Queremos ainda agradecer à Rede das Câmaras de Comércio Portuguesas/CCIP pela iniciativa e ao João Paes Cabral, Diretor of European Affairs and Certificacion of Origin pelo acolhimento, acompanhamento e enquanto anfitrião junto das Associações Setoriais.

No período da tarde, a CCITPRD participou como orador no evento Meet Up promovido para RCCP/CCIP e pela AEP-Associação Empresarial de Portugal. O Meet Up teve lugar nas instalações da AEP e visou fomentar relações bilaterais e oportunidades de negócio entre Portugal e a República Dominicana. Seguiu-se um Speed networking que consistiu em muito breves reuniões com os empresários participantes do Meet Up que procuram novos mercados e oportunidades de negócios. Pretendemos ainda agradecer à AEP, nas suas colaboradoras Sandra Silva e Cristina Laranjeira, o acolhimento, preparação e direção das iniciativas.

????????????????????????????????????

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *