+1 809-565-3015 info@ccitprd.com
Julio Cesra Muñoz, Jorge Oliveira Exmo. Embajador De Porrugal Para RD, Salvador Da Cunha

CCITPRD realiza cocktail em honra do Exmo. Senhor Embaixador Jorge Oliveira

A Cámara Domínico Portuguesa realizou um cocktail de boas-vindas em honra da primeira visita ao país do Exmo. Senhor Embaixador de Portugal para a República Dominicana Jorge Oliveira, o encontro teve lugar na empresa CavaAlta e contou com a participação de personalidades como Llilda Solano, Cônsul Honorária de Portugal na República Dominicana, Sócios da Câmara e os nossos amigos de Portugal. Também, contamos com a presença de Julio César Muñoz em representação da Proxies Leyes y Negocios, Randall Lama ae Bonanza Dominicana, Bruno Cid da Mota Engil, Salvador da Cunha da Affinity Marketing International e a Maria Then da WSI Create, patrocinadores do evento.

O Sr. Salvador da Cunha, Presidente da Cámara Domínico Portuguesa, deu inicio à cerimónia introduzindo palavras de boas vindas a todos os presentes, agradecendo pela sua participação e reiterando o apoio dado às atividades realizadas pela Câmara. O Embaixador Oliveira , tomou a palavra para agradecer à Câmara por tão caloroso recebimento, às personalidades e empresas que o receberão nesse dia e aos assistentes e patrocinadores do cocktail pelo terem tornado possível. Durante a sua participação partilhou a sua impressão sobre o trabalho realizado pela CCITPRD nestes dois anos de atividade: “Estou muito feliz por estar aqui e constatar o excelente trabalho que a Cámara Domínico Portuguesa tem realizado desde a sua criação. Estou convicto que isto é só o inicio e que seguirão cultivando êxitos. Espero regressar em breve para que com mais calma possamos conversar sobre as relações entre ambos os países”.

À medida que a noite foi avançando o Senhor Embaixador Jorge Oliveira partilhou com cada um dos convidados de uma forma muito afável. Aproveitamos para agradecer ao Senhor Embaixador pela sua visita e que o aguardamos em breve.

Exmo.Embajador De Portugal Para RD

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *