+1 809-565-3015 info@ccitprd.com
Candice Cesteros Pedro Rebello Daniel Silva Paulo Alves

Empresa Martins & Rebello (M&R) de Portugal visita a República Dominicana

Santo Domingo, RD: No passado dia 15 de maio, a CCITPRD iniciou a quarta missão empresarial, onde recebeu os empresários Daniel Moreira da Silva, Diretor de Exportação e António Pedro de Pinho Rebelo, Diretor Geral da empresa Martins & Rebello (M&R)/INDULAC de Portugal. A CCITPRD motivada pelo desejo de ter um papel fundamental no desenvolvimento económico e comercial entre ambos os países, programou uma agenda de reuniões que durante toda uma semana juntou os empresários da Martins & Rebello com importantes empresas importadoras e distribuidoras de queijos e produtos lácteos Dominicanas. Podemos afirmar que as empresas mostraram-se interessadas em dar a conhecer ao mercado Dominicano produtos com sabores tradicionais de Portugal. Estamos confiantes de que esta missão terá como resultado a inserção de produtos lácteos de alta qualidade no mercado Dominicano, contribuindo para a diversidade e competitividade do sector.

Sobre a Martins & Rebello (M&R) / INDULAC

Martins & Rebello (M&R) é uma empresa assente na tradição e na sabedoria de quatro gerações da família Rebello, trabalhando com produtos lácteos desde 1901. Pauta a sua atuação pelo rigor e qualidade, procurando constantemente oferecer os melhores produtos aos seus clientes. Os seus produtos são obtidos segundo os métodos tradicionais portugueses, respeitando práticas centenárias, o que lhes confere uma identidade única.

Todas as suas matérias-primas estão sujeitas a uma criteriosa seleção sendo trabalhadas de acordo com a tradição e experiência, mas associadas a tecnologias modernas e inovadoras. O processo conclui-se na cura (ou maturação) do queijo. Este é o culminar da tecnologia e permite afinar o especial sabor e textura dos seus queijos. A prossecução diária destas práticas permite garantir a suprema qualidade dos seus produtos. Ao escolher produtos Martins & Rebello (M&R) está a escolher produtos mais saudáveis e equilibrados, assentes num know-how, tradição e sabedoria de mais de um século e que mantem a verdadeira essência e sabor dos queijos tradicionais!

 

A CCITPRD tem como objetivo triplicar o volume de negócios entre os dois países ao longo dos próximos quatro anos. A nossa missão é criar bases necessárias entre Portugal e a República Dominicana, fomentar as exportações e o investimento dos dois lados do Atlântico.

Martins & Rebello